[themoneytizer id="90084-1"]
terça-feira, maio 17, 2022
HomeSisuUFR Sisu 2021: confira notas de corte de todos os cursos 

UFR Sisu 2021: confira notas de corte de todos os cursos 

- Advertisement -spot_img

Qual a nota de corte para ser aprovado nos cursos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) no Sisu 2021? Esta é uma questão importante para quem deseja entrar no ensino superior com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A UFR oferece 1.147 vagas em 22 opções de cursos. Há vagas nos campi das cidades de Rondonópolis. As informações sobre a distribuição das vagas estão disponíveis no Termo de Adesão UFR Sisu 2021/1.

Notas de corte UFR Sisu 2021

Como é a primeira participação da UFR no Sisu não há histórico de notas. Assim que as notas de corte parciais forem publicadas faremos a atualização aqui.

A relação completa das notas de corte da Universidade Federal de Rondonópolis no Sisu estão disponíveis na tabela abaixo:

CursoNota de CorteConcorrênciaCampusVagasInscritosCidadeEstadoGrauTurnoInstituiçãoSigla

As notas de corte da UFR no Sisu 2021 são divulgadas ao final de cada dia de inscrição. Assim, as notas de corte parciais serão divulgadas de 06 a 09 de abril, o período de inscrição no Sisu 2021/1.

O Melhores do Enem vai divulgar diariamente as parciais das notas de corte. Mas enquanto os dados atualizados não são disponibilizados, apresentamos os dados da edição 2020/1 do Sisu.

Vale ressaltar que os dados disponibilizados na tabela são da modalidade de ampla concorrência. As notas de corte das modalidades de cotas e ações afirmativas estão disponíveis no infográfico dinâmico com as notas do Sisu de todos os cursos e faculdades.

Como participar do Sisu2021/1

Para participar do Sisu os candidatos devem ter participado do Enem 2020. Aliás, o resultado do Enem será divulgado no dia 29 de março. Veja o cronograma do Sisu 2021/1.

  • Inscrição: 06 a 09/04
  • Resultado da chamada regular: 13 de abril
  • Prazo para manifestar interesse e participar da lista de espera: 13 a 19 de abril
  • Matrícula da chamada regular: 15 a 19/04
  • Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data: 23 de abril

O processo de chamada das lista de espera será conduzida pelas faculdades. A UFR vai disponibilizar as informações no portal oficial.

- Advertisement -spot_img
Cristiano Alvarenga
Jornalista com mestrado em Comunicação pela Unesp. Especialista em Marketing de Conteúdo e Jornalismo de Dados.
- Advertisement -spot_img
Leia também
Notícias recentes
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here