Notas de corte Administração no Sisu: consulte o simulador

0
398

Notas de corte Administração | #Administração Sisu #Administração #MelhoresdoEnem #Enem2017 #Sisu2018 #MEC #Inep | 🙂

Confira o simulador com as notas de corte para o curso de Administração no Sisu

Você que pretende cursar Administração e quer garantir uma vaga pelo Sistema de Seleção Unificada, o Sisu, o Melhores do Enem preparou o mapa da mina rumo à conquista do objetivo. Divulgamos um infográfico com todas as notas de corte Administração no Sisu.

As notas foram baseadas na lista de classificados da edição do Sisu 2017 e apresenta as notas de corte Administração daquela edição, ou seja, um simulador das notas de corte Administração Sisu 2018.

É possível consultar todas as instituições que disponibilizam vagas no Sisu para Administração. Também há a opção em realizar a pesquisa das notas de corte Administração por modalidade de cotas e ainda simular, com a nota que você obteve no Enem, quais cursos de Administração você conseguiria a vaga.

Confira no infográfico abaixo as notas de corte Administração (basta alterar o curso no infográfico). Vale ressaltar que as notas referem-se à modalidade ampla concorrência e representam as notas de corte dos candidatos selecionados em primeira chamada. Se você vai tentar uma vaga por cota, altere a modalidade no próprio infográfico de notas de corte Administração.

Maiores e menores notas de corte Administração no Sisu

Considerando todas as 222 opções de cursos Administração, a nota de corte no Sisu variou de 584,8 a 801,17.

Universidade Federal do Pará (UFPA) é a que teve a maior nota de corte Administração. Para ingressar na primeira chamada no curso Universidade Federal do Pará (UFPA) Administração Sisu 2018 é necessário ter a nota 801,17.

Por outro lado, a menor nota de corte Administração foi da IFPI. O candidato que garantiu a última vaga obteve 584,8 pontos.

Abaixo, apresentamos a lista das maiores e menores notas de corte Administração no Sisu. Lembrando que os dados representam uma estimativa com base nas notas obtidas no Sisu 2017.

Maiores notas de corte Administração Sisu

  1. Universidade Federal do Pará (UFPA) – 801,17 pontos
  2. Universidade de São Paulo (USP) – 775,28 pontos
  3. Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – 762,86 pontos
  4. CEFET-RJ – 743,66 pontos
  5. Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – 742,1 pontos

Menores notas de corte Administração Sisu

  1. IFPI – 584,8 pontos
  2. UNEMAT – 588,59 pontos
  3. UNICENTRO – 599,59 pontos
  4. IFMT – 599,98 pontos
  5. UESPI – 600,13 pontos

Vale ressaltar que as maiores e menores notas do Administração destacadas aqui referem-se à modalidade ampla concorrência.

Deixe uma resposta