SISU 2020 – Confira as notas de corte parciais do 1º dia

Veja infográficos com os dados do primeiro dia; confira as maiores e menores notas de corte por curso e instituição

estude com desconto

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na madrugada desta quarta, 22/01, a primeira parcial das notas de corte do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu 2020. São 237.128 vagas disponíveis em 128 instituições de ensino superior (IES). 

Confira abaixo o infográfico dinâmico com as notas de corte voltada para as vagas de ampla concorrência. É possível fazer a consulta por instituição e campus. A ordenação dos cursos é decrescente, ou seja, as maiores notas de corte estão no topo da lista. Posicionando o cursor nas notas do curso é possível visualizar informações relacionadas ao número de vagas, nome do campus e cidade.

COMPARTILHE e PUBLIQUE OS INFOGRÁFICOS

estude com desconto

NOTAS DE CORTE POR INSTITUIÇÃO

Já para os candidatos que concorrem às vagas na modalidade de cotas, confira o infográfico com dados específicos de cada vaga ofertada. A consulta pode ser feita por instituição e curso.

COTAS – NOTAS DE CORTE SISU 2020

Para conferir as maiores e menores notas de corte parciais do Sisu 2020 por curso, no comparativo com todas instituições, veja o infográfico dinâmico abaixo. É possível fazer a consulta por curso e automaticamente são disponibilizadas as notas de todas as IES que ofertam vagas. Vale ressaltar que as notas apresentadas referem-se à modalidade de ampla concorrência.

NOTAS DE CORTE POR CURSO

 

 

As notas de corte serão atualizadas diariamente, com próxima alteração prevista para a madrugada desta quinta-feira, 23/01. As inscrições do Sisu 2020 estão abertas até o dia 26 de janeiro.

Deixe uma resposta

[sg_popup id=20095]